in

Em Amores Verdadeiros, Salviano mente para Beatriz em plano com Gusmão e Aguiar: ‘não poderemos nos comunicar’

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Silviano apelará para a mentira à amada.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Beatriz (Susana González) se mostrará completamente perdida quando o assunto for o passado de sua grande paixão, Salviano (Francisco Gattorno), que mantém tudo bastante sigiloso.

Publicidade

Além de toda a falta de comunicação do casal, Salviano dará mais motivos para Beatriz ficar ainda mais desconfiada das suas ações. Isso porque ele fará o pedido para que eles se afastem na sequência da novela mexicana do SBT.

Silviano mente para Beatriz em Amores Verdadeiros

Com um tom bastante misterioso e, de certa forma, até suspeito, Salviano contará à amada que precisará fazer um treinamento na selva e, por conta da ausência de sinal telefônico, eles precisarão ficar afastados por um tempo. “Então não poderemos nos comunicar”, dirá o guarda-costas.

Publicidade

Enquanto isso, Beatriz ficará aflita e questionará seu affair quanto ao tempo do afastamento, sendo informada de que serão apenas duas semanas do suposto treinamento. Ela, então, ficará um pouco mais aliviada.

Publicidade

Entretanto, tudo não passa de uma mentira contada por Salviano. O segurança, na realidade, tem um plano armado junto a Aguiar (Eduardo Yáñez) e Gusmão (Sebastian Rulli) como uma reviravolta contra Kendra (Marjorie de Sousa). Afinal, agora a dupla de seguranças sabe que Salviano foi amante da megera e a ajudou nos crimes e maldades cometidas.

Publicidade

Mesmo decepcionados com Salviano, os amigos ajudarão o parceiro de segurança e se unirão para se vingar da bandida, assassinando-a, inclusive, ao final de Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade