in

William Bonner volta a criticar Bolsonaro após discurso na ONU e web não perdoa: ‘desmascarando’

O Jornal Nacional mostrou como foi a passagem de Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU.

Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (21) o Jornal Nacional mostrou uma série de reportagens sobre a passagem de Jair Bolsonaro (sem partido) nos Estados Unidos. O presidente está no país devido à Assembleia Geral da Organização das Nações Unidades. O governante Brasileiro foi quem discursou na abertura do evento mundial da ONU.

Publicidade

Após as reportagens, o nome do apresentador William Bonner se tornou um dos nomes mais citados nas redes sociais. Durante o jornalístico da Globo, o âncora fez uma análise do discurso de Bolsonaro em Nova York. Ele citou partes do discurso e pontuou falas que são facilmente contestáveis.

“O presidente do Brasil cumpriu hoje a tradição de fazer a abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas. Mas, ao falar durante 12 minutos, diante de líderes de nações do mundo inteiro, foi como se o presidente Jair Bolsonaro estivesse se dirigindo exclusivamente à base mais fiel de apoiadores dele”, começou Bonner durante a sua explanação.

Publicidade

Bonner ressalta que o presidente atacou a governadores e prefeitos que tomaram medidas de proteção durante a pandemia que foram as mesmas tomadas e defendidas por outros países democráticos no mundo. Ressaltou ainda que omitiu as investigações sobre compra de vacina, a dimensão das manifestações de sete de setembro. E ainda, voltou a defender medicamentos sem eficácia.

Publicidade

Publicidade

Rapidamente os internautas começaram a desferir comentários sobre a fala de William Bonner. “William Bonner não passou pano em Bolsonaro e abriu o Jornal Nacional desmascarando o discurso mentiroso do genocida na ONU”, disse um internauta.

Esse outro internauta diz que o âncora não perdoou o presidente e abriu o telejornal “desmascarando o discurso mentiroso” do presidente, dizendo ainda que foi uma fala despreparada no evento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .