in

Corpo da influenciadora Gabby Petito é encontrado em floresta; polícia procura noivo da jovem

Gabby Petito desapareceu enquanto viajava de carro com o noivo pelos Estados Unidos.

Reprodução/IstoÉ gente

O corpo da influenciadora digital Gabby Petito foi encontrado na Floresta Nacional de Bridger-Teton, em Wyoming. No último domingo, 19, o FBI chegou a confirmar que havia encontrado restos mortais no local e, nesta segunda-feira, 20, após exames de DNA, saiu a confirmação de que eles pertencem à influenciadora.

Publicidade

De acordo com a reportagem, um legista do condado de Teton, responsável pela investigação do caso, confirmou que o corpo encontrado era realmente de Gabby Petito. Além disso, ele ainda revelou que a morte da influenciadora se trata de um homicídio.

A americana desapareceu enquanto viajava de carro com o noivo pelos Estados Unidos. A influenciadora havia largado o emprego para viajar com o amado, Brian Laundrie, de 23 anos.

Publicidade

Gabby e Brian deram início a viagem em julho e, depois disso, os dois chegaram a compartilhar diversos registros nas redes sociais, onde sempre se mostravam felizes. No entanto, há cerca de duas semanas, Brian retornou para a casa sozinho em North Port, na Flórida. Depois disso, não demorou muito para que a família da influenciadora denunciasse o desaparecimento.

Publicidade

Com o início das investigações, o namorado da jovem se recusou a cooperar com a polícia. Agora, as autoridades estão a procura de Brian, não por achar que ele matou a namorada, mas sim porque acreditam que ele está omitindo informações importantes para o desfecho do caso.

Publicidade

Brian foi visto pela última vez no dia 14 de setembro, quando saiu da casa dos pais. Segundo o advogado que representa a família de Laundrie, Stevem Bertolino, o jovem saiu de casa apenas com uma mochila.

Publicidade
Publicidade