in

Ator é encontrado morto dentro de loja e público lamenta o falecimento: ‘Ele fará muita falta’

Alguns artistas também foram às redes sociais para se despedir do artista.

SZNews

Desde que o ano de 2021 começou, muitas foram as perdas de grandes artistas, tanto brasileiros como internacionais. Na última segunda-feira (20/09), outro querido artista teve morte confirmada. Desta vez foi o ator norte-americano, Anthony Johnson, que ficou conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação no longa Máquina Mortífera 3.

Publicidade

De acordo com informações do TMZ, que noticiou o ocorrido, Anthony Johnson foi encontrado já sem sinais vitais dentro de uma loja na cidade de Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A causa permanece sendo um mistério.

A representante de Anthony, LyNea Bell, deu entrevista ao portal Hollywood Reporter e lamentou a morte do artista. “Perdemos um ícone. Ele fará muita falta. Ele deixou, com a gente, memórias incríveis de suas risadas, habilidades de atuação, mas, acima de tudo, sua enorme personalidade e coração de ouro“, disse a representante do querido artista. Anthony Johnson deixa três filhos, a esposa, um irmão e uma irmã.

Publicidade

O cantor Ice Cube se manifestou em uma de suas redes sociais para também lamentar a partida de Anthony. O rapper se disse triste com a morte do ator, que tinha 55 anos. Além de Máquina Mortífera 3, o artista também fez o longa ‘Uma Festa de Arromba’, também nos anos 90, e uma série de stand-up

Publicidade

A morte de Anthony está sob investigação da polícia local, que está colhendo informações para determinar as circunstâncias do fato. Na redes sociais, fãs também lamentaram o falecimento: “Ele fará muita falta“, disse um.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.