in

Rede Globo garante que Lázaro Ramos permanece com as portas abertas para futuros projetos

O ator, que permaneceu 18 anos na emissora, é mais um que não teve contrato renovado.

Caras

Lázaro Ramos não pertence mais ao elenco da Rede Globo, emissora na qual permaneceu contratado durante 18 anos. Em um comunicado oficial, a saída do artista foi confirmada pela assessoria de imprensa do canal, que também declara que tudo foi feito de forma amigável e de comum acordo.

Publicidade

Também é informado que “A não renovação de um contrato não significa o fim de uma parceria. Ao contrário, a nova gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros”. Assim, a assessoria da Globo reforça: “Lázaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas“.

A Rede Globo também aproveita para reiterar que se mantém em “sintonia com as transformações do mercado” e por isso aderiu a “novas dinâmicas de trabalho com os seus talentos“.

Publicidade

Mesmo desligado da emissora, o ator ainda poderá ser visto em Sob Pressão e Aruanas, que exibirão novas temporadas. Lázaro Ramos também estrela os longas Medida Provisória e Silêncio da Chuva, ambos produzidos pela Globo Filmes. Além disso, tem participação especial em DPA – Detetives do Prédio Azul.

Publicidade

O seu primeiro trabalho na Rede Globo foi em 2003, quando viveu Fred na série Sexo Frágil. Antes disso, fez participações pequenas em A Grande Família e Carga Pesada. Lázaro Ramos teve elogiadas atuações nas novelas Cobras & Lagartos, Passione, Insensato Coração e Lado a Lado.

Publicidade

Durante três anos, foi o protagonista de Mister Brau, ao lado de Taís Araújo, sua mulher há 17 anos, que permanece na emissora. Aos 42 anos, o ator, além do cinema, também se dedica ao teatro e à literatura infantil.

Publicidade
Publicidade