in

Lázaro Ramos deixa a Globo após 18 anos; Taís Araújo continua na emissora

Em comum acordo, o ator Lázaro Ramos e a Globo colocaram um fim na parceria que tinham há quase duas décadas.

Maurício Fidalgo/Globo

Mais um ator famoso colocou um fim em seu contrato profissional com a Rede Globo. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ator Lázaro Ramos e a Globo decidiram, em comum acordo, não renovar o contrato que existe entre eles há 18 anos.

Publicidade

Mesmo com o fim de sua parceria com a emissora carioca, internautas continuam vendo Lázaro Ramos na Globo por mais um tempo. Isso porque o ator estará na próxima temporada de Sob Pressão e na 2ª temporada de Aruanas. Já na parte da Globo Filmes, Lázaro estreará mais três filmes: Silêncio na Chuva, DPA- Detetives do Prédio Azul e Medida Provisória.

Os últimos trabalhos de Lázaro Ramos na Globo foram nos especiais Falas Negras, trabalho no qual atuou como diretor; e Amor e Sorte, em 2020. Após a repercussão da notícia de Leo Dias, a Globo confirmou a saída de Lázaro Ramos da emissora.

Publicidade

Depois disso, muitos ficaram se questionando se a esposa do ator, Tais Araújo, renovaria com a emissora ou também encerraria o seu contrato. Diante da dúvida, a equipe do UOL procurou a assessoria da atriz, que revelou que Tais Araújo renovou com a Globo por mais três anos.

Publicidade

Vale destacar que, atualmente, a atriz vem fazendo um verdadeiro sucesso como jurada do “The Masked Singer Brasil”. Na atração, a atriz impressiona por sua espontaneidade e vitaliza nas redes sociais com as piadas que faz com os participantes. Em entrevistas, Taís Araújo já afirmou, inclusive, que pretende investir ainda mais em programas de auditório.

Publicidade
Publicidade
Publicidade