in

Lívian Aragão, filha de Didi, posta foto de bocão vermelho e fãs babam

Criticada por padrões de beleza no passado, Lívian Aragão deixou tudo isso para trás.

FOTO I REPRODUÇÃO I INSTAGRAM@LIVIANARAGÃO

A filha de Renato Aragão, mais conhecido como Didi, tornou-se atriz e vive interagindo em suas redes sociais. Recentemente, Lívian Aragão fez um post em seu Instagram onde aparece de batom vermelho, exibindo um bocão de modelo. Na publicação, a jovem escreveu “sabadou”. Não demorou e seus seguidores lotaram o post de elogios.

Publicidade

Um fã escreveu um recado amável sobre seu pai, Didi: “Linda, seu pai alegrou muito minha infância”. Outra seguidora fez questão de dizer que a intérprete de Marizé, na novela Flor do Caribe, de 2013, está cada vez mais maravilhosa. Em outra publicação, a famosa compartilhou fotos com os cabelos lisos, dizendo estar “pleníssima” – a jovem também contou com inúmeras mensagens carinhosas nesse post.

Quem acompanha a carreira da atriz sabe que ela já recebeu várias críticas por causa de sua aparência. Famosa na mídia desde criança, a filha de Renato Aragão já foi motivo de risos por causa de um meme criado para ela com a seguinte frase: “Que horrível a filha do Didi”.

Publicidade

Publicidade

A caçula do humorista teve maturidade suficiente para driblar a malícia de alguns Internautas. Lívian focou em seus trabalhos como atriz e no futuro de sua carreira na TV. A famosa fez uma participação na novela Malhação, na Globo, em 2016, e adquiriu muito fãs nessa ocasião.

Publicidade

Atualmente, a artista interage com seus seguidores do Instagram, compartilhando seu dia a dia. Lá, Lívian aproveita para mostrar suas comidas preferidas e momentos de beleza. A moça provou que o tempo lhe fez muito bem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.