in

Após perder a mãe, filha de Marina Miranda diz que está com câncer e sendo atacada

Sylvia Miranda, filha de Marina Miranda, contou estar com câncer em programa ao vivo.

Reprodução / Globo / Instagram Sylvia Miranda

A atriz e comediante Marina Miranda morreu aos 90 anos de idade na tarde desta terça-feira (21). Ela, que sofria de Alzheimer, apresentou quadro de infecção urinária, doença pulmonar e estava internada em coma induzido e irreversível. Nesta última segunda-feira (20), Sylvia Miranda, filha da atriz, que é jornalista, deu atualizações de saúde da mãe, que estava internada no Hospital Miguel Couto, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

Após perder a mãe, a jornalista concedeu uma entrevista para o programa Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, exibido nas tardes da Band. Durante a conversa, ela falou sobre os últimos dias da mãe e revelou que também está doente.

Inicialmente, ela se mostrou revoltada com a forma que a mãe partiu. Sylvia disse que a mãe faleceu sofrendo. Disse também que ela e alguns amigos lutaram muito para dar um pouco de dignidade nos últimos dias de vida de Marina. A jornalista conta ainda que perdeu um pedaço dela com a morte da mãe, e que ela era sua alma gêmea.

Publicidade

“Não sei o que fazer, o que falar, eu tenho um câncer, estou sendo xingada na internet. Agora é o momento do povo entender que eu perdi a minha mãe”, disse ela em um trecho da entrevista.

Publicidade

Publicidade

A última postagem de Sylvia em suas redes sociais é um vídeo no qual procura desmentir uma fakenews. Assim como falou na entrevista, segundo ela, está sofrendo ataques nas reses sociais. “fake news sobre minha mae e eu. esclarecimentos aqui na live ou via direct. grata. #marinamiranda #mae #fé”, diz ela na legenda do vídeo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .