in

Ex-funcionário de Nego do Borel dá detalhes de agressão de cantor à ex-namorada: ‘fica aqui e não abre a boca’

Renato usou suas redes sociais para contar de um episódio envolvendo uma viagem de Nego do Borel, equipe e ex-namorada.

Reprodução: Istoé / Revista Quem - fotomontagem por Manuella

Renato Azevedo, ex-funcionário do cantor Leno Maycon Viana Gomes, de nome artístico Nego do Borel, utilizou suas redes sociais para dar detalhes completos sobre ações de maus tratos do funkeiro contra sua ex-namorada, a modelo e influenciadora digital Duda Reis.

Publicidade

De acordo com tweets de Renato, as agressões ocorreram em uma viagem do cantor, da namorada e da equipe de Nego do Borel a Portugal. Na ocasião, após um grave episódio de violência doméstica, o funkeiro ameaçou deixar a influenciadora sozinha em uma estrada por onde passava a van em que o grupo viajava. Segundo o ex-funcionário, em resposta a um tweet de Duda, o que fez com que o cantor mudasse de ideia no dia foi a fala de Renato: “Se você deixar ela aqui, sua carreira está acabada”.

Além de denunciar o desejo de Nego do Borel de deixar Duda na estrada sozinha, o ex-funcionário também contou que, ainda durante a viagem, no dia do aniversário do cantor, o funkeiro tratou a ex-namorada mal na frente de toda a equipe: “São coisas que ninguém nunca vai saber, porque ele sempre foi defendido”, revelou o homem.

Publicidade

Posicionamento de Duda

Publicidade

Na noite da última segunda-feira (20), Duda Reis também usou seu Twitter para criticar o posicionamento da Rede Record em convidar o cantor para participar da atual edição do reality show A Fazenda, mesmo depois de todas as atitudes agressivas do funkeiro frente à mulher terem sido expostas nos últimos meses.

Publicidade

Em seu Twitter, Duda confirmou que Renato fazia parte da equipe de Nego do Borel e detalhou, ainda mais, o dia citado pelo ex-funcionário. A modelo contou que, antes de entrar na van, o cantor a jogou em um cabideiro. 

No veículo, quando Duda pediu para ir para casa, Nego do Borel se dirigiu a ela dizendo: “ou você desce e a gente termina, ou você fica aqui e não abre a boca”. Após a repercussão, Renatinho apagou sua conta na rede social.

Publicidade
Publicidade