in

Amores Verdadeiros: Adriana decide tomar atitude sobre as maldades do pai e denúncia é feita

Em Amores Verdadeiros, Adriana tomará a atitude de denunciar o pai para prendê-lo.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, que já se encaminha para a sua reta final, Adriana (Natalia Esperón) perderá de vez a paciência com Aníbal (Enrique Rocha). Depois de muito sofrer, a fotógrafa descobrirá todos os crimes e maldades protagonizadas pelo pai e irá agir para colocá-lo atrás das grandes.

Publicidade

Adriana então desabafará com Vicente (Marcelo Córdoba) e os dois irão à polícia para denunciar o bandido milionário pelo sequestro de Liliana (Sherlyn González) enquanto ela ainda era um bebê há muitos anos. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (22).

Adriana reencontra amor e denuncia Aníbal em Amores Verdadeiros

A esta altura da trama, Adriana já terá reencontrado seu amor da juventude e tudo estará perfeitamente explicado após Vicente contar que jamais a abandonaria. A bomba estourou de vez durante o casamento de Aníbal e Candelaria (Ana Martin), quando Nelson (Guillermo Capetillo) revelou a todos quem são os verdadeiros pais de Lili.

Publicidade

Pouca gente ficou sabendo, porém, Adriana já sabia que Liliana era sua filha, visto que Candelária havia aberto o jogo com a fotógrafa e contado toda a verdade. Ela usaria o casamento como forma de jogar as verdades na cara do próprio pai, porém, o ex-cunhado acabou se antecipando.

Publicidade

Com todas as informações que possui, Adriana não demorará para, enfim, decidir denunciar o pai às autoridades. Com as evidências em mãos, a fotógrafa prometerá que não deixará o pai sair impune por suas maldades e o denunciará por sequestro de criança em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade