in

Te Dou a Vida: prisão, falência e gravidez? Final da trama é revelado

Em Te Dou a Vida, detalhes dos últimos capítulos já são antecipados, mesmo com a estreia da trama nesta segunda (20).

(Reprodução/SBT)

Te Dou a Vida estreou nesta segunda-feira (20) nas tardes do SBT. Durante a reta final de Amores Verdadeiras, que vive suas últimas semanas, a nova novela dividirá o horário com o folhetim que é sucesso durante muitos meses nas tardes da emissora.

Publicidade

Apostando alto, o SBT fez questão de trazer uma trama de sucesso no país de origem. Dividido em pouco mais de 80 capítulos, Te Dou a Vida ganhou destaque no país em 2020, e, por já ter sido finalizada, tem seu final revelado antes mesmo de ser transmitido no SBT.

Ernesto revela lado obscuro na trama

Casado com Elena, Ernesto se mostrará uma pessoa boa nos primeiros capítulos, mas tudo mudará quando a verdadeira história sobre o passado do homem vier à toda. Isso porque o verdadeiro nome dele é Miguel Hernández e, na realidade, o bandido usurpou a identidade de Ernesto, filho morto dos patrões da sua mãe.

Publicidade

Apenas com a intenção de ascender socialmente, o homem mostrará todo o seu lado maldoso, e a pose de bom pai cairá por terra quando ele fizer o possível e o impossível para ficar com Nicolás, tratando-o como seu objeto de posse.

Publicidade

Depois de muito tentar comprar a cura do filho, Ernesto precisará enfrentar a realidade de ter traído a esposa e, ainda por cima, enfrentar um processo por falsidade ideológica. O bandido acabará preso no último capítulo de Te Dou a Vida assim que tentar deixar o país.

Publicidade

Nicolás curado em Te Dou a Vida

Durante o último capítulo da novela, Pedro já terá se afeiçoado por completo ao verdadeiro filho. Nisso, nem mesmo os planos de Ernesto de alienar o filho adotivo surgirão efeito. Com a proximidade com o verdadeiro pai, Nicolas terá a oportunidade de fazer o tão sonhado transplante, permitindo que se cure da leucemia.

Gina falida na novela

Cheio de ciúmes após Pedro se aproximar de Elena, Ernesto fará de tudo para trazer Gina para o seu lado. Disposto a tudo para destruir o romance dos novos pombinhos, ele pedirá que a ex-namorada do mecânico invente uma gravidez. 

Sem chão após ter sido descartada por Pedro, Gina decidirá dormir com o melhor amigo do ex, acabará engravidando e dirá que o filho é do seu antigo noivo. Ernesto colocará lenha na fogueira, incentivando Gina a obrigar um casamento com Pedro.

Contudo, a megera sofrerá do seu próprio veneno no último capítulo, quando se aliar a Carlos. A dupla tentará deixar o país após roubar muito dinheiro, porém, a bandida sofrerá um golpe do comparsa, acabando na falência.

Elena descobre que está grávida em Te Dou a Vida

Com o passar da história, Pedro e Elena se aproximarão cada vez mais. Com Gina e Ernesto deixados no passado, o casal oficializará o romance. O amor dos dois será recompensado com uma gravidez de Elena, que construirá uma família ao lado do pai de Nicolás em Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade