in

Amores Verdadeiros: Vicente e Adriana mandam Aníbal para cadeia

Vicente ajuda Adriana a se vingar de Aníbal, que vai parar atrás das grades após crime revelado.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal sofrerá com a revolta de Adriana, que agirá para colocá-lo na cadeia de uma vez por todas, e, para isso, contará com ajuda de Vicente.

Publicidade

Após descobrir todas as atrocidades que seu pai realizou, a paciência de Adriana finalmente irá chegar ao fim. A mulher fará o que for preciso para colocá-lo atrás das grades e conseguirá o que quer. Isso porque, ela contará com a ajuda de Vicente para ir até à delegacia e colocar o pai na cadeia por conta do sequestro de sua filha, desaparecida anos atrás.

Em cenas previstas para ir ao ar a partir desta quarta-feira, 22 de setembro, Adriana já terá encontrado o homem que achou tê-la engravidado, mas descobriu a verdade através de Vicente, que lhe contou tudo que ela precisava saber. A bomba estourou no dia do casamento de Aníbal, quando Nelson contou que a filha desaparecida de Adriana era Liliana.

Publicidade

Adriana pretendia desmascarar Aníbal em seu próprio casamento

Acontece que Adriana também já sabia disso e vinha tramando para revelar a verdade para todos no dia do casamento de seu pai, mas teve seus planos atrapalhados por outro, que fez isso no mesmo dia que ela faria.

Publicidade

Liliana fez combinação com Vicente

Isso porque, Liliana ainda estava com a saúde fragilizada e precisava do máximo de cuidados. Por isso, ela combinou com a mulher e com Vicente que tudo seria feito durante a cerimônia, mas o ex-cunhado acabou se antecipando e fez a relação para todo mundo. Amores Verdadeiros está em sua fase final, sendo exibida logo após Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.