in

Em Império, Maria Isis flagra beijo de Cora em José Alfredo e toma atitude: ‘Tarada’

Nos próximos capítulos de Império, Maria Isis partirá para cima de Cora ao vê-la agarrada em José Alfredo.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) dará um flagra em Cora (Marjorie Estiano) e José Alfredo (Alexandre Nero). Durante a sequência da trama, a bandida passará dos limites e partirá para cima do Comendador, exigindo uma noite quente com o dono da Império. Perdendo completamente a razão, a megera ainda exigirá que a relação ocorra na cama da ruiva.

Publicidade

Cora descobrirá que Zé está escondido no apartamento de Maria Isis e decide invadir o local para atacar o Comendador. Ao chegar no endereço, ela invadirá a residência e roubará um beijo do homem de preto, tentando seduzi-lo para a cama.

Para completar toda a sua estratégia de chantagem, ela sacará o seu celular e tirará uma foto de Zé, que instantaneamente arrancará o aparelho da mão da megera. Ela, porém, já terá mandado a “recordação” para o email.

Publicidade

Maria Isis flagra Cora e José Alfredo em Império

Aos gritos, Cora chamará a atenção de Maria Isis, que agarrará os cabelos da megera para impedi-la de beijar novamente o Comendador. “Larga meu homem”, dirá a ruiva. “Deixa ele em paz ou te quebro toda”, completará sua ameaça. 

Publicidade

Cansado da briga das duas, Zé ordenará que Isis deixe o local para evitar uma confusão de maiores proporções. Achando que ganhou o comendador, Cora dirá que o seu pretendente deve pegá-la de jeito na cama da ruiva ou então ela mostrará a foto dele para Téo Pereira (Paulo Betti). A situação colocará Zé entre a cruz e a espada.

Publicidade

Precisando de ajuda, Isis recorrerá a Josué (Roberto Birindelli) para arrombar o local. “A gente tem que dar um jeito de conter essa tarada”, avisará a ruiva. O comparsa de Zé e Isis, então, armarão um plano para livrar Zé das garras de Cora em Império.

Publicidade
Publicidade