in

Império: ao colocar Silviano contra a parede, Maria Clara leva invertida; ‘Sou um túmulo’

Maria Clara (Andréia Horta) pressionará Silviano (Othon Bastos) para descobrir segredo da mãe.

Reprodução: TV Globo

Após o álbum que guardava o segredo de Silviano e Maria Marta ser roubado de forma misteriosa, os ânimos de todos ficarão agitados na mansão da família Medeiros. Maria Clara colocará o mordomo contra a parede para saber o passado da mãe, porém, levará uma invertida do funcionário no folhetim de Aguinaldo Silva. “Sou um túmulo”, falará o senhor.

Publicidade

Silviano contará para a ex-mulher que seu álbum foi roubado. Com o segredo prestes a vir à tona, Maria Marta desconfiará de Maurílio e irá confrontá-lo.

Após o biólogo afirmar não saber do que se trata, a matriarca irá desabafar com o serviçal. Os dois serão flagrados por Clara, que perguntará qual é o segredo que eles escondem. Sem dar qualquer explicação para a herdeira, a imperatriz dirá que “o assunto está encerrado”.

Publicidade

Algum tempo depois, a filha de José Alfredo estará na mesa do café da manhã na companhia dos seus irmãos e cunhadas. No momento em que o mordomo se aproximar, ela dirá que sempre tem alguém conspirando na mansão, e perguntará se o mesmo tem algo para declarar.

Publicidade

No entanto, Silviano irá desconversar dizendo: “A senhorita sabe que eu sou um túmulo”. A designer de joias argumentará: “Um túmulo cheio de coisas podres dentro”. Porém, o funcionário não irá ceder às provocações da moça e dirá que vai se ausentar para não atrapalhar os herdeiros.

Publicidade

Depois que o homem deixar o local, todos começarão a especular sobre qual é o segredo da matriarca com o mordomo. Du dirá que só sabe que “foi algo muito importante do Silviano que sumiu, e que eles estavam bem tensos com isso”.

Publicidade
Publicidade