in

Hulk anuncia que será pai novamente; ele se casou com a sobrinha da ex-esposa e filhos serão primos e irmãos

O jogador usou as redes sociais para compartilhar a notícia com fãs e seguidores.

Instagram | Iran Ângelo | Hulk

Nesta semana, o jogador Hulk anunciou que será pai novamente. O craque já tem três filhos com a ex-esposa, Iran Ângelo. A notícia repercutiu nas redes sociais pelo fato de Hulk ter se casado com a sobrinha de Iran, Camila Ângelo. De acordo com o site UOL, o ex-casal se separou em 2019, e, logo em seguida, o craque assumiu o romance com a sobrinha da ex.

Publicidade

À época, Iran usou as redes sociais para fazer um longo desabafo e afirmar que se sentia devastada. A ex-esposa do jogador contou que havia dado tudo à sobrinha, e muitas vezes abdicado da própria felicidade por ela. Antes da polêmica, tia e sobrinha eram flagradas sempre juntas. Iran chegou a afirmar que tinha Camila como uma filha.

Logo após assumir o romance, Hulk passou a posar para fotos ao lado de Camila Ângelo, e poucos meses depois a pediu em casamento. Com o anúncio da gravidez de Camila, muito se tem comentado sobre qual será o grau de parentesco dos filhos de Hulk, já que as mães são tia e sobrinha.

Publicidade

Publicidade

Ainda segundo o site UOL, Tiago, Ian e Alice, filhos de Iran e Hulk, serão primos e, ao mesmo tempo, irmãos do bebê que Camila espera. Iran,  por sua vez, será tia-avó da criança. Nas redes sociais, Hulk recebeu inúmeras mensagens de fãs, amigos e seguidores que desejaram que o bebê venha com muita saúde.

Publicidade

Após toda a polêmica, Iran jamais voltou a comentar o caso. A ex-esposa do jogador usa suas redes sociais para publicar fotos ao lado dos filhos, dividir sua rotina com fãs e seguidores, e, às vezes, publica reflexões sobre o exercício do perdão.

Publicidade
Publicidade