in

Elenco de Um Lugar ao Sol estaria se sentindo desprestigiado pela Globo; remake de Pantanal seria o problema

O motivo seria a badalação em torno do remake de Pantanal, que já ganhou espaço até no Fantástico;

Globo.com

A equipe de produção e o elenco de Um Lugar ao Sol – a substituta da reprise de Império no horário das nove – estariam bastante enciumados e se sentindo desprestigiados em relação ao tratamento diferenciado que o remake de Pantanal vem recebendo por parte da Rede Globo.

Publicidade

Embora a história original de Benedito Ruy Barbosa só tenha estreia prevista para 2022, já está cercada de muita badalação. Um Lugar ao Sol, confirmada para ir ao ar no mês de novembro, não estaria recebendo tanta atenção na divulgação.

Os envolvidos nessa história de Lícia Manzo achavam que por se tratar da primeira novela inédita desde o início da pandemia, a emissora faria um lançamento em grande estilo, o que não ocorreu.

Publicidade

O fato de Cauã Reymond, protagonista da trama, interpretar os gêmeos Cristian e Renato, ainda não obteve o destaque necessário e merecido. O elenco composto por grandes nomes como Alinne Moraes, Andreia Horta, Marieta Severo, Andréa Beltrão, Marieta Severo, Marco Ricca e Regina Braga também não gerou tanto burburinho de expectativa.

Publicidade

No último domingo Alanis Guillen, que viverá Juma Marruá no remake de Pantanal, foi entrevistada pelo Fantástico e ganhou um enorme espaço para abordar detalhes sobre o seu trabalho nesse remake.

Publicidade

Por enquanto, nenhum ator do elenco de Um Lugar ao Sol teria recebido convite para participar do programa dominical ou de qualquer outra atração da emissora para divulgar a nova novela. O fato já chegou ao conhecimento do departamento de teledramaturgia da Rede Globo, que estaria tentando contornar essa situação o mais rápido possível.

Publicidade
Publicidade