in

Te Dou A Vida: Nicolas se apega a Pedro e Ernesto tem uma crise de ciúmes

Ernesto exige que Pedro fique longe de seu filho, temendo que o menino prefira o pai biológico em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

No segundo capítulo da novela Te Dou A Vida, Nicolas (Leonardo Herrera) ficará muito apegado a Pedro (José Ron). O menino só falará de seu doador o tempo todo para os pais, querendo estar sempre perto dele. Mesmo que Pedro se faça de forte, ele também está se apegando ao menino.

Publicidade

Para Pedro foi um grande impacto descobrir, em tão pouco tempo, que é pai e que o menino já tem seis anos e foi adotado por outra família com poucos dias de vida. O mecânico vai assimilando a novidade aos poucos, enquanto sua mãe, mesmo sem conhecer Nico, já começa a se apegar se referindo a ele como seu neto o tempo inteiro.

Quem não vai gostar nada da novidade é Ernesto (Jorge Salinas), que se sente inseguro, achando que Pedro pode tentar recuperar o filho e que Nico o escolha como pai. O marido de Elena não consegue disfarçar o quanto ser estéril e ver o pai biológico de Nicolas tão próximo do menino está o afetando.

Publicidade

O empresário então surta e exige que Pedro se afaste de seu filho. Elena tenta contornar a situação, mas Pedro é compreensivo, dizendo que entende o medo de Ernesto e que não quer arranjar nenhum problema para a família, então decide se manter afastado até o dia do transplante da medula.

Publicidade

Mesmo assim, Nicolas continua falando sobre Pedro a todo momento e até faz um desenho do mecânico e pede a Ernesto para que o entregue. Quando é informado sobre a data do transplante, Nicolas se anima e pergunta se Pedro poderá ficar internado com ele, lhe fazendo companhia.

Publicidade

Elena explica que não será possível, pois são procedimentos diferentes, uma vez que Pedro é o doador e Nicolas é quem precisa se curar. O menino fica triste e Ernesto desapontado com o quanto o laço de sangue entre o filho e Pedro tem se fortalecido em tão pouco tempo. A criança pede que a mãe envie uma foto de um carrinho para Pedro. Ela se nega em um primeiro momento, mas o menino a convence.

Na oficina mecânica de Nelson (César Évora), Pedro não consegue mais disfarçar. Além de descobrir que ser pai o deixou mexido, ele também não pode deixar de pensar em Elena, mas ainda não sabe se não a tira da cabeça por ser a mãe de Nicolas ou estar encantado por ela. Esse será mais um motivo que, mais cedo ou mais tarde, fará Ernesto surtar mais uma vez.

Te Dou A Vida é exibida pelo SBT, logo após Coração Indomável, por volta das 18h, horário oficial de Brasília. O horário de início e término do capítulo pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades