in

Amores Verdadeiros – Liliana faz uma serenata para Roy e se declara: ‘eu te amo de verdade’

Com a ajuda de Poliana, Lili surpreende Roy instantes antes dele embarcar para o exterior e se declara em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn) mudará seu comportamento com Roy (Eleazar Gomez) quando ele desistir de lutar por ela. Tudo acontecerá após a moça receber alta e receber a visita do tenista, que vai até à mansão Balvanera para se despedir de sua musa inspiradora, pois no dia seguinte voltará para a Espanha, país em que pretende não só jogar em torneios, mas viver dali para frente.

Publicidade

Poliana contará para Lili que Roy ficou ao seu lado o tempo todo enquanto ela esteve internada. Ele se preocupou o tempo todo e ajudou a cuidar dela. Liliana refletirá sobre o quanto Roy demonstrou que realmente gosta dela e confessa para a amiga que se sentiu muito estranha quando ele se despediu para sempre.

Poliana diz que ela descobriu que ama Roy ao se dar conta que nunca mais o terá por perto. Lili fica confusa, pois apesar de ter alimentado uma paixão por Francisco Gusmão (Sebastian Rulli) todo esse tempo, se deu conta que ele jamais olhará para ela, pois é apaixonado por sua prima Nikki (Eiza Gonzalez).

Publicidade

Poliana então decide ajudar a amiga a impedir que Roy vá embora para sempre de sua vida. Omar chega na casa de Roy para busca-lo para o aeroporto. Roy se despede dos pais, que se sentem orgulhosos com sua mudança. O tenista diz que deve muito disso a Liliana.

Publicidade

O esportista está prestes a sair quando todos ouvem uma música do lado de fora. Liliana e Poliana começam a cantar uma canção regional lenta, ao som de mariachis. Roy fica encantado e seu pai também gosta, mas Dóris fica incomoda ao ver que a filha de Aguiar está se declarando para seu filho.

Publicidade

Roy vai do lado de fora da casa para conversar com Liliana, que se declara, dizendo que precisou que ele anunciasse que ia embora para perceber que o ama.

“Quando você disse que ia embora me caiu a ficha que eu te amo. Eu te amo de verdade”, declara a filha de Cristina e Aguiar.  Os dois se beijam diante da desaprovação de Dóris. Poliana fica feliz da vida que seu plano deu certo.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h45, horário oficial de Brasília. Sua substituta, Te Dou A Vida, estreou na última segunda-feira, 20 de setembro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades