in

Xamã revolta fãs ao afirmar que affair com ex-BBB era marketing: ‘Nunca namoramos’

O cantor utilizou os Stories do seu Instagram para falar sobre o relacionamento entre os dois.

Reprodução/Instagram oficial de Thais e Xamã

O affair entre o cantor Xamã e a dentista Thaís Braz voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após a ex-BBB 21 anunciar que reatou seu relacionamento com um ex-namorado.

Publicidade

O anúncio feito por Thaís surpreendeu muito seus seguidores, que aparecerem para deixar comentários afirmando que seria um erro largar o rapper para voltar com um ex-namorado. Toda a repercussão sobre o assuntou acabou levando o cantor a se manifestar em suas redes sociais, mas uma revelação feito por ele acabou revoltando seus fãs.

Utilizando os Stories de seu perfil no Instagram, o cantor falou sobre o assunto e revelou que o suposto namoro entre os dois nunca existiu: “Nunca namoramos“, revelou.

Publicidade

Segundo Xamã, o relacionamento entre eles era somente marketing para uma marca de cerveja, virando publicidade devido toda a proporção que o “shipper” tomou.

Publicidade

A declaração do rapper não agradou muito seus fãs que deixaram muitos comentários revoltados com a notícia, afirmando que eles se aproveitaram da curiosidade dos fãs e agora reclamam das reações de seus seguidores. “Vocês que plantam a situação e até fazem afirmações falsas… depois se revoltam com a curiosidade dos fãs?”, disse um internauta.

Publicidade

Relacionamento entre Xamã e Thaís Braz

Pouco tempo após deixar o BBB 21, o suposto  relacionamento entre Xamã e Thaíz Braz começou a ser noticiado pela imprensa nacional após os dois serem clicados juntos. Em maio desse ano, a ex-BBB compartilhou uma foto ao lado do cantor em seu perfil do Instagram e escreveu a legenda: “A fofoca é verdade”.

Para alimentar ainda mais os rumores, Xamã também postou a mesma imagem com a dentista em seu perfil e também afirmou que o relacionamento era real: “Depois desse mistério todo, a fofoca é real”. No entanto, as publicações já foram apagadas e a verdade veio a tona.

Publicidade
Publicidade