in

Em Império, José Alfredo coloca o filho contra a parede e o ordena a abrir o jogo: ‘você é Fabrício Melgaço?’

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo terá uma conversa séria com José Pedro.

Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) colocará José Pedro (Caio Blat) contra a parede e decide por tudo às claras entre ele e o filho. Além disso, o comendador também quer saber quem é o bandido por trás de Fabrício Melgaço, atualmente o grande inimigo do homem de preto na novela da Rede Globo.

Publicidade

José Alfredo tentará uma conversa ao pé do ouvido com José Pedro após descobrir que ele foi atrás de Silviano (Othon Bastos), e o enquadrará. Entretanto, o filho do comendador conseguirá desviar do assunto e assim evitar o papo com o pai. 

José Alfredo chama filho para conversa em Império

Tudo terá início quando Lorraine (Dani Barros) revelar para Zé e Cristina (Leandra Leal) sobre um bilhete misterioso deixado por José Pedro na casa do ex-mordomo da família. Tentando encaixar as peças do quebra-cabeças, o Comendador se mostrará completamente perdido com as pistas deixadas pelo próprio filho.

Publicidade

Logo após a revelação de Lorraine, o comendador decide confrontar o filho sobre o bilhete deixado na casa de Silviano. “O que foi aquilo?”, questionará o homem de preto. Tentando ganhar tempo, José Pedro dirá que nem fará questão de perguntar ao pai como ele descobriu sobre o bilhete. Logo depois, o herdeiro detalhará uma desculpa para desviar o foco do pai.

Publicidade

Contudo, José Alfredo seguirá desconfiado quanto à postura do filho e o fato dele ter a chave da casa de Silviano. Com isso, ele colocará José Pedro contra a parede. “Você é esse tal Fabrício Melgaço?”, questionará José Alfredo, que ouvirá uma negação do filho, que posteriormente dirá que nutre apenas amor e admiração pelo pai em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade