in

Confinando em A Fazenda, MC Gui não sabe do desaparecimento de parente; família acredita em sequestro

Longe de informações externas do reality show, cantor segue sem saber do ocorrido.

RecordTV / Imagem Ilustrativa / Montagem Ghean Fernandes

Integrando o elenco de A Fazenda 13 e sem poder ter informações externas, MC Gui segue no programa da RecordTV sem saber que o primo está desaparecido há 5 dias. A polícia, que investiga o caso, encontrou o carro de Renê Casagrande com os bancos rasgados e também as correntes que o empresário costumava usar. A família do cantor acredita em sequestro.

Publicidade

O veículo de Renê Casagrande, de 32 anos, foi localizado em uma rua de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. O local, distante do centro da cidade, é composto por área de mata e conhecido pelo descarte de lixo e até mesmo de cadáveres. O carro do empresário foi encaminhado para perícia, onde será averiguado.

Em um primeiro momento, não foi encontrado marcas de sangue ou sinais de que Renê pudesse ter sido assassinado. Ainda investigando o que pode ter ocorrido com o empresário, a polícia não descarta nenhuma linha de investigação.

Publicidade

Uma parente de Renê, que não quis se identificar, falou sobre o ocorrido e afirmou que familiares acreditam se tratar de um sequestro. “A gente acredita que ele pode ter sido sequestrado”, disse a mulher, ainda sem ter certeza do que realmente teria acontecido com o empresário.

Publicidade

A parente contou ainda que o celular de Renê foi levado e disse acreditar que o empresário possa ter sido vítima de uma quadrilha especializada em roubar pessoas por meio de pix. Comerciante e dono de uma tabacaria, o primo de MC Gui segue com o paradeiro desconhecido, enquanto o cantor continua sem saber do caso dentro de A Fazenda 13.

Publicidade
Publicidade
Publicidade