in

Maior ibope da RedeTV!, Encrenca perde apresentadores e sofrerá reformulação

Com a saída dos apresentadores, a RedeTV! perde os integrantes do programa de maior audiência e faturamento da grade.

Elenco do Encrenca | Foto: Divulgação RedeTV!

O “Encrenca”, programa de maior audiência e faturamento da RedeTV!, perdeu todo seu elenco original e passará por mudanças. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco nesta segunda-feira (20), a última edição com o elenco criador da atração será exibida já no próximo domingo (26). Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça comandarão o último “Encrenca”.

Publicidade

A decisão de deixar o canal não é recente e vinha sendo mantida em sigilo pelo elenco do humorístico. Durante o “Quem Não Faz Toma”, programa de rádio da 89 FM que reuniu os integrantes do elenco, Tatola Godas anunciou o encerramento da parceria entre os apresentadores e a RedeTV!

Publicidade

Segundo Tatola, o grupo sai “pela mesma porta” que entrou. De acordo com o apresentador, o martelo foi batido após conversa com os proprietários e diretores do canal Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. “Acho que cumprimos bem o nosso dever, colocando sempre o programa como o de maior audiência de toda a emissora”, destacou.

Publicidade

O grupo tinha contrato com a emissora até 6 de abril de 2022, mas em comum acordo com a RedeTV!, optaram por rescindir.

Publicidade

Mesmo com a saída do elenco original, os planos da RedeTV! são de manter a atração com outros integrantes, até então não definidos. A produção do canal corre contra o tempo para encontrar os substitutos. 

Por meio de nota enviada à imprensa, a emissora paulista confirmou o término da parceria e prometeu novidades já para os próximos dias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn