in

SBT anuncia versão inédita de A Usurpadora

Trama é bem diferente da original, contando com uma Paola assassina e uma Paulina que se envolve com três homens.

Televisa

O SBT realmente decidiu inovar em 2021. Após surpreender muita gente ao anunciar a novela inédita Te Dou A Vida como substituta de Amores Verdadeiros, a emissora usou o término do primeiro capítulo da novela protagonizada por José Ron para anunciar a nova versão de A Usurpadora, disponível atualmente com áudio original no Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Com um teaser longo contando a história da trama, a emissora ainda não informou quando será a estreia, apenas que a mesma é em comemoração aos 40 anos do SBT.

A emissora falou discretamente sobre a novidade no último fim de seman, atarvés de seu site oficial. Somente após o término do primeiro capítulo de Te Dou A Vida que A Usurpadora foi anunciada durante a programação do SBT.

Publicidade

Quem é a nova Usurpadora?

A novela, que na verdade é uma série de 25 capítulos de 45 minutos cada, conta a história de Paola e Paulina, separadas ao nascer. A mãe das meninas doou Paola para adoção, pois não tinha como criar as duas, sendo que uma delas era doente.

Publicidade

Os anos se passaram. Paola se casou com um político influente que se tornou presidente do México. O casal tem uma filha adolescente que é desprezada pela mãe por ser gorda. Também há um adolescente problemático que é filho só de Carlos, o presidente, e que vive sérios problemas mentais desde a morte da mãe.

Publicidade

Paola contrata um detetive para tentar encontrar sua mãe biológica e descobre a irmã gêmea. Paola então decide se vingar, ocupando o lugar da irmã Paulina e forçando a mesma a se tornar a primeira dama. A fim de se livrar do marido e das responsabilidades de primeira dama, decide matar Paulina, para que todos pensem que quem morreu foi Paola.

Paola começa a ter problemas emocionais ao se aproximar da mãe, que descobre que ela é Paola antes mesmo dela admitir. Já Paulina não é nada boba como na versão dos anos 90. A moça tem um namorado tóxico, se envolve com o segurança do presidente e acaba ficando com o marido da irmã sem qualquer remorso e choro, como na versão de Gaby Spanic e Fernando Colunga.

Uma trama cheia de intrigas, mortes, crimes e muita ação em cada capítulo promete segurar o público do começo ao fim da história, que tem um desenrolar e desfecho surpreendente.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades