in

Conhecido por andar com famosos, influencer Hilton Barros se mantém fiel às atividades sociais

De origem humilde, promoter faz questão de não se deixar levar pelo glamour das celebridades.

Reprodução/Instagram

Disputado por celebridades interessadas em se destacar na noite paulistana, o influencer Hilton Barros, 32 anos, é conhecido pelo trabalho de promoter de eventos. Dono de uma agenda recheadas de contatos, o piauiense atua construindo pontes ao conectar famosos a baladas, festas e restaurantes renomados da capital paulista.

Publicidade

Recentemente, o influencer foi visto jantando com Wesley Safadão, o que gerou diversas especulações nas redes sociais a respeito de possíveis apresentações do cantor em São Paulo, e recebido com status de celebridade em viagem a Fernando de Noronha (PE).

Contudo, o promoter, nascido em família humilde, não se limita à vida coberta de glamour. Hilton Barros é bastante ativo em atividades sociais, principalmente voltadas à população mais vulnerável.

Publicidade

O influencer participa de um grupo de voluntários que ajuda moradores de rua da região de Sapopemba, zona leste da capital paulista, distribuindo alimentos, além de agasalhos no inverno.

Publicidade

“A minha atividade profissional me possibilita ver o lado luxuoso da vida. Mas eu sei que o mundinho das estrelas não é a realidade da nossa sociedade”, declara Hilton Barros.

Publicidade

“É fácil você se perder, se deixar levar ao andar perto de pessoas com posses. Mas eu procuro dedicar um pouco do meu tempo para fazer a minha parte por aqueles que, infelizmente, estão à margem de uma vida digna”, complementa o influencer.

Cristão convicto, Hilton Barros também dá aulas de catecismo na paróquia Nossa Senhora da Conceição, também em Sapopemba.

“A fé em Deus mudou a minha vida. Gosto de ensinar as lições de Jesus. É um encontro com a humildade que todos precisamos renovar em nós”, pontua o influencer.

Publicidade
Publicidade