in

Pabllo Vittar declara que vai votar em Lula contra Bolsonaro em 2022

Cantor comentou sobre política e garantiu que votará no petista, caso ele concorra no ano que vem.

REPRODUÇÃO MULTISHOW / REPRODUÇÃO VEJA

O cantor Pabllo Vittar falou sobre as eleições do ano que vem. Em 2022, os brasileiros vão às urnas no mês de outubro eleger deputados federais e estaduais, senador, governador e presidente da República. Esta última disputa é a que concentra mais atenção dos brasileiros.

Publicidade

No momento, ninguém é sequer pré-candidato, mas alguns nomes aparecem em pesquisas eleitorais como possíveis concorrentes. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve buscar a reeleição. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), cuja condenações na Lava Jato foram anuladas pelo STF, está livre para concorrer.

Alguns outros nomes aparecem como possíveis candidatos, casos de Ciro Gomes (PDT), João Doria (PSDB), João Amoedo (Novo), Sergio Moro, Luiz Henrique Mandetta e até o apresentador José Luiz Datena. Somente no ano que vem os nomes oficiais serão conhecidos.

Publicidade

Pabllo Vittar declara apoio em Lula

O cantor Pabllo Vittar deu entrevista à revista Elle e falou abertamente sobre o voto que deve dar em 2022. “Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida”, disse o cantor.

Publicidade

Pabllo Vittar afirmou ainda que recebeu o Bolsa Família, em 2004, e que pôde ir ao mercado para fazer compras. Pabllo também morou em acampamento do Movimento Sem Terra (MST), grupo bastante ligado ao partido de Lula. Em 2018, Pabllo Vittar fez parte do movimento “Ele não”, que posicionava contra a eleição de Jair Bolsonaro. O atual presidente foi eleito com 57 milhões de votos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!