in

Cerco se fecha contra Nego do Borel após acusação de assédio em A Fazenda: ‘Justiça para Dayane’

Cantor está sendo muito criticado após suposto assédio no reality show da Record TV.

Reprodução Play

O cantor Nego do Borel vinha de uma série de polêmicas em sua vida pessoal antes de entrar no reality show A Fazenda 13, da Record TV, iniciado na semana passada. Muita gente acreditava que ele fosse participar do reality para “limpar sua imagem”, mas não é isso o que está acontecendo.

Publicidade

Nego do Borel está sendo muito criticado nas redes sociais devido ao suposto caso de assédio contra a modelo Dayane Mello. O cantor se encantou por Dayane e deu em cima dela, mas para muitas pessoas ele passou dos limites.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram Nego do Borel com a mão sobre a modelo, no que parece que ele está apalpando os seios dela sem consentimento. Nesta segunda-feira (20), internautas buiram a hashtag “Justiça para Dayane” no Twitter.

Publicidade

A Record TV está sendo muito criticada porque até o momento não tomou nenhuma posição contra o cantor. “O silêncio faz parte do abuso. Justiça para Dayane”, escreveram alguns internautas no microblog. Outros telespectadores ainda criticaram Nego do Borel devido ao relacionamento que teve com Duda Reis.

Publicidade

“Nego do Borel disse em um trecho ontem que ele tem certeza que não vai sair com fama de ‘escroto’ do programa e que tem certeza que, se for para roça, os fãs salvam”, escreveu outro internauta, indicando que o cantor não tem noção do que está acontecendo fora da casa. A Fazenda 13 está apenas no começo e muitas outras polêmicas devem surgir no decorrer da edição que está sendo comandada por Adriane Galisteu – primeira mulher a apresentar o reality show rural da Record.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!