in

Taís Araújo não esconde que quer, no futuro, se tornar apresentadora

A atriz garante que, mesmo fazendo novela, conseguirá dar conta das duas atividades.

Globo.com

Taís Araújo, atualmente exercendo a função de jurada do Masked Singer Brasil ao lado da cantora Simone e dos atores Ricardo Lombardi e Eduardo Sterblitch, que a Rede Globo vem exibindo nas noites de terça-feira sob o comando de Ivete Sangalo, não esconde os planos para a sua carreira no futuro.

Publicidade

A atriz já revelou que pretende se tornar apresentadora e espera ser escalada pela emissora para estar à frente de um dos seus próximos programas.

Ela também afirma que adorou apresentar o Popstar entre 2017 e 2019 e gostaria que a competição musical voltasse à grade de programação da emissora o quanto antes.

Publicidade

Taís acha que, no momento, o seu desejo não será concretizado, pois está escalada para Cara e Coragem, novela de Claudia Souto, que será a próxima a ocupar o horário das 19 horas e já tem estreia prevista para 2022.

Publicidade

A atriz também declarou que ficou muito a fim de encarar mais esse trabalho, porque viverá duas personagens, que não serão gêmeas e sim, sósias.

Publicidade

Se aparecer a oportunidade, que tanto espera, de se tornar apresentadora, Taís garante que não enfrentará nenhum problema, pois na época das temporadas de Popstar, também estava fazendo novela e conseguiu conciliar as duas funções sem que uma interferisse na outra.

Aos 42 anos, ela também é jornalista formada, quando não está gravando as edições do Masked Singer Brasil, que já entrou na reta final, vem se dedicando aos demais compromissos profissionais, ao marido, Lázaro Ramos, com quem está casada há 16 anos e aos dois filhos, João Vicente, de 10 anos, e Maria Antônia, de 6.

Publicidade
Publicidade