in

Em Império, Maurílio flagra José Alfredo e coloca vida do Comendador em risco: ‘Morre, filho da mãe’

Nos próximos capítulos de Império, Maurílio estará na busca incessante para desvendar a falsa morte de José Alfredo.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) estará ensandecido atrás de José Alfredo (Alexandre Nero). Quando ver o carro de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), o bandido dará início à perseguição ao mesmo tempo em que o motorista de Maria Marta (Lilia Cabral) estiver seguindo o veículo. Não somente disposto a dar uma de stalker, Maurílio ainda se provará um assassino frio. 

Publicidade

Isso porque o bandido jogará o carro em cima do Comendador e, não satisfeito, tratará de mirar e atirar no empresário. “Morre, filho da mãe”, bradará o homem. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 27 de setembro. 

Maurílio tenta dar flagrante e matar José Alfredo em Império

Notando movimentações curiosas, Maurílio decide seguir Maria Marta. A dupla acabará indo até Santa Teresa, na certeza de encontrar o ninho de amor de Maria Isis e José Alfredo, que ainda segue adiante com seu plano de falsa morte.

Publicidade

Durante a sequência da trama, Maria Marta dará de caras com Seu Antoninho (Roberto Bonfim), na porta da escola de samba, mas como bom aliado de Zé, tratará de despistá-la. “Eu sei muito bem que ele está aí dentro desse barracão”, dirá a matriarca da família Medeiros.

Publicidade

O casal de pombinhos escutará o sermão de Maria Marta e decidirá armar um plano. Enquanto José Alfredo deixará o barracão pelos fundos, a ruiva tratará de fingir para Maria Marta que tem um affair com o dono do local. 

Publicidade

Contudo, Maria Isis e Zé não imaginarão que Maurílio estará pelas redondezas e dará um flagra no empresário fugindo. Na espreita, ele esperará o momento certo para dar o bote no homem de preto.

Disposto a tudo para dar um fim em José Alfredo, Maurílio descerá do carro e, empunhando uma arma, tentará atirar no Comendador. “O desgraçado tentou me atropelar, pulei, ele desceu do carro, atirou e eu saí correndo”, contará José Alfredo, aliviado por não ter sido pego em Império.

Publicidade
Publicidade