in

Império: Maurílio faz vítima errada na trama ao tentar matar José Alfredo

Em Império, Maurílio fará sua última vítima na reta final da trama da Rede Globo.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) dará muita dor de cabeça a todos até o final da trama. Isso porque o vilão se mostrará um caçador impiedoso atrás de José Alfredo (Alexandre Nero), a quem pretende atentar quando tiver a primeira oportunidade.

Publicidade

E parece que ela surgirá antes do que o vilão imagina. Maurílio se aproveitará de uma homenagem ao Comendador durante o desfile da escola de samba União de Santa Tereza para dar um fim no homem de preto.

Entretanto, o plano dará errado e o bandido acabará assassinando outra pessoa por engano.

Publicidade

Maurílio fica perto de matar José Alfredo em Império

Durante os últimos capítulos da novela, o Comendador já terá revelado todo o seu plano e o fato de forjar a própria morte. Como uma homenagem a José Alfredo, Seu Antoninho (Roberto Bonfim) fará questão de celebrar o retorno do empresário e tornará a história do Comendador o tema do desfile da escola Santa Tereza.

Publicidade

No cortejo, todos estarão juntos de José Alfredo no carro alegórico. Alegres, os integrantes da família estarão acenando para os presentes, enquanto amigos do Comendador cairão no samba em meio à avenida. Mesmo relutante em se expor no carro alegórico, José Alfredo aceitará o convite de Seu Antoninho para desfrutar do momento.

Publicidade

Contudo, o que pouca gente sabe é que Maurílio estará se espreitando por meio do povão, armado, pronto para atirar no Comendador. Vestido de morte, ele estará com o revólver prontamente apontado para o empresário.

O que o bandido não esperava é que Cora (Marjorie Estiano), ao ver o seu grande amor no topo do carro alegórico, decidirá subir no veículo. Quando estiver pronta para falar tudo o que deseja para o Comendador, Maurílio disparará a arma e atingirá Cora em cheio nas costas, e não o empresário, como imaginado.

Levada às pressas para o hospital, Cora não resistirá aos ferimentos e acabará morrendo em Império, como uma vítima do bandido Maurílio.

Publicidade
Publicidade