in

Império: para salvar o filho, Cláudio fica entre a vida e a morte ao ser atingido com espeto de churrasco

Cláudio (José Mayer) será golpeado por espeto de churrasco para salvar Enrico (Joaquim Lopes).

TV Globo

Cláudio irá ficar entre a vida e a morte depois de salvar Enrico de um ataque de Felipe no folhetim de Aguinaldo Silva. Quando perceber que o cozinheiro pretende atingir o herdeiro com um espeto de churrasco, o cerimonialista irá ficar na frente do mesmo e será golpeado pelo rapaz, que ficará ainda mais obcecado pelo chef na novela do horário nobre.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Império, Felipe irá aparecer no bar de Manoel e ficará provocando o ex-noivo de Maria Clara. Com raiva, o chef partirá para cima do ex-comparsa, que será expulso do local pelo dono do estabelecimento. O homem o ameaçará dizendo que caso Enrico não seja dele, não será de mais ninguém.

Leonardo e Etevaldo irão presenciar a ameaça ao cozinheiro. Logo, o loiro decidirá ligar para o cerimonialista, porém, será Beatriz que atenderá do outro lado. O rapaz dirá o que está acontecendo, ao desligar o telefone ela e o marido sairão correndo até o local.

Publicidade

Quando o patrão de Ísis chegar no bar, Felipe estará de volta ao local ainda mais alterado. O cozinheiro continuará com as provocações e chamará Enrico para partir pra cima dele. O mesmo dirá que vai “quebrar a cara” do ameaçador.

Publicidade

Nesse instante, Cláudio vai perceber que seu ex-funcionário pretende atacar o filho. Ao correr na direção deles, o veterano se jogará na frente e acabará sendo atingido na barriga pelo espeto de churrasco.

Publicidade

Aos prantos, o vilão pedirá para que o pai fale alguma coisa, pois ele não pode morrer agora. Após ficar gravemente ferido, Cláudio já estará desmaiado.

Publicidade