in

Prova de Amor: Pati descobre que está grávida de Rafa e teme reação de Lopo

Patrícia teme que o irmão tente fazer alguma coisa contra ela ou o bebê ao saber que está grávida de Rafa em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Pati (Renata Domingues) conversará com o doutor Hélio e dirá que tem se sentido um pouco enjoada nos últimos dias. Ele desconfia que a moça possa estar grávida e decide fazer um exame.

Publicidade

Pouco depois ele revela para a filha de Vitor que ela está grávida. Pati sente medo da reação do irmão, Lopo Júnior (Leonardo Vieira), visto que o pai de seu filho é Rafa e o vilão odeia o bombeiro e toda sua família, podendo fazer uma besteira ao saber que será tio de um Avelar.

A moça marca um encontro com Rafa para contar a novidade e começa a se dividir na preocupação da saúde do pai e agora da gravidez. O pesadelo de Patrícia está longe de chegar ao fim. Na empresa de seu pai, Beatriz leva uma procuração para que Patrícia assuma a presidência, enquanto Vitor estiver hospitalizado.

Publicidade

Vitor surta de ódio. A secretaria que havia decidido abandonar o trabalho antes do acidente de Vitor, avisa aos acionistas que seu voto é para que Patrícia fique na presidência e os demais acionistas a seguem, tornando a filha de Vitor a nova comandante de sua rede farmacêutica e deixando Lopo possesso de ódio.

Publicidade

O vilão chegará a pensar em matar a própria irmã. A notícia será dada por Gerião, comparsa de Lopo, que está disposto a tudo. Os dois começam a planejar algo para se vingar de Patrícia e de todos seus inimigos.

Publicidade

Enquanto isso, no hospital, o doutor Leandro, seguindo orientação de Lopo, cessa o coma induzido de Vitor e coloca um medicamento no soro do empresário, fazendo com que ele desperte pouco tempo depois. O problema é que Vitor se sente confuso ao acordar e não reconhece Pati e Beatriz, mas pensa que a secretaria é sua falecida esposa, Cacilda.

Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. Não se trata de um horário padronizado e a novela poderá ser apresentada em outa hora, devido à programação local das afiliadas da Record TV pelo Brasil.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades