in

Amores Verdadeiros: Liliana tem uma complicação, mas Cristina aparece no hospital e salva sua vida

Cristina aparece na sala de operação e salva a vida de Liliana, que estava morrendo nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros, a parte mística da trama voltará a ganhar destaque, ainda que de pouco tempo, principalmente pela edição super compacta do SBT. Liliana (Sherlyn) terá uma complicação em sua saúde e Cristina voltará do mundo dos mortos para salvar Lili Vicente precisará fazer uma cirurgia de emergência, mas ficará preocupado, pois na situação de sua filha, poucas pessoas conseguem sobreviver.

Publicidade

Aguiar e a senhora Balvanera clamam pelo perdão de Cristina diante de seu túmulo. O segurança fala da filha e pede ajuda para a ex-esposa, que ele traiu com a patroa. No hospital, Vicente ora para conseguir salvar a vida da filha.

Cristina aparece na sala de operação do hospital, sorri para a filha e o local, em especial o corpo de Lili, é iluminado. Pouco depois, Vicente fica maravilhado que como se fosse um milagre, Liliana, que estava prestes a morrer, sobreviveu a cirurgia e tudo indica que ela vai se recuperar.

Publicidade

Todos ficam espantados com o milagre que salvou a vida de Liliana. Dali para frente, ela melhora cada vez mais, até que recebe alta. Já do lado de fora da sala de cirurgia, no momento em que jovem está em operação, Aníbal implicará ao saber que é Vicente quem está operando a sua neta.

Publicidade

Após Liliana acordar e conversar com Vicente, o médico confrontará Aníbal do lado de fora do quarto, o ameaçando pelo que fez com sua filha e exigindo que fique longe do bebê de Adriana. O empresário deixará claro que o bastardo que Adriana teve com Carlos não significa nada para ele, apenas Lili.

Publicidade

Amores Verdadeiros está em seus últimos capítulos. A substituta de Amores Verdadeiros estreia hoje, 20 de setembro, às 18h, e se chama Te Dou A Vida, uma novela curta de 80 capítulos que foi gravada durante a pandemia, em 2020.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades