in

Coração Indomável – Maricruz destrói casamento de Simone e dispara: ‘pergunta com quem ele estava toda manhã’

Simone se sente humilhada diante de todos no dia mais importante de sua vida em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras) não está disposta a deixar Simone e Otávio (Daniel Arenas) serem felizes, embora mesmo sem sua intervenção a felicidade é algo que não aguarda o casal. A mãe de Lupita dispensa José Antônio de última hora e diz ao peão que irá sozinha ao casamento de Simone e Otávio.

Publicidade

A nova dona da fazenda que foi dos Narvaez chega a cerimônia acompanhada do padre e deixa todos surpresos. A princípio, Maricruz se mantém sentada em silêncio, mas assim que a cerimônia começa, decide intervir.

Maricruz diz para todos que Otávio é o pai de sua filha e que não ama Simone, pois só está se casando por interesse em seu dinheiro. Simone se sente humilhada, Otávio se revolta com a mãe de sua filha e pede que alguém a tire do local.

Publicidade

A empresária dirá que não é necessário retirá-la, pois pode ir sozinha, mas antes de sair, faz Simone passar por terrível vergonha diante de todos: “pergunta para ele com quem esteve toda a manhã”. Simone fica furiosa, pois sabe que Otávio estava a traindo com Maricruz, uma vez que além de sumir pela manhã, ao retornar deu uma desculpa qualquer para que ela não insistisse no assunto e estava com a camisa suja de maquiagem.

Publicidade

Maricruz vai embora em um misto de satisfação por ter tornado o casamento do ex e da rival um dos momentos mais humilhantes de suas vidas, mas ao mesmo tempo muito triste, pois não queria que Otávio se casasse com Simone.

Publicidade

O padre conclui o casamento, mas as brigas entre o casal começam em seguida. Simone enfrenta Otávio por sua roupa suja de batom e exige respeito, dizendo que se não pode amá-la, que no mínimo tente respeitá-la diante dos outros, não sendo tão óbvio quando pular a cerca. Mesmo dizendo isso, engana-se quem pensa que a fazendeira será compreensiva.

Simone se tornará cada dia mais possessiva e tóxica, perseguindo Otávio e fazendo de tudo para que ele e Maricruz fiquem distantes. Ela até mesmo começará a exigir que Otávio deixe de ver Lupita.

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após o programa Casos de Família. Nesta e na próxima semana, a trama será exibida em capítulos compactos, devido à estreia de Te Dou a Vida, e os últimos capítulos de Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades