in

Império: com segredo do passado prestes a vir à tona, Marta acusa Maurílio de roubo: ‘Tenho razões’

Maria Marta (Lilia Cabral) acusará Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) de roubar álbum em Império.

TV Globo

No folhetim de Aguinaldo Silva, Maria Marta irá acusar Maurílio de roubo. Depois que Silviano contar para a matriarca da família Medeiros que o álbum com o segredo dos dois foi roubado e eles correm risco de serem descoberto, a ricaça irá colocar o vilão contra a parede em Império. “Tenho minhas razões”, falará a mulher sobre as suas desconfianças.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas na telinha da Globo no próximo dia 22, o mordomo falará para a mãe de Maria Clara que o seu álbum de fotografias, que também continha as reportagens e anotações de quando eles foram casados simplesmente sumiu da casa. A madame ficará em choque e ainda acusará o biólogo, sem ter a menor ideia que Lorraine foi a responsável pelo roubo a mando de Téo Pereira.

Logo, Maria Marta decidirá procurar o ex-amante para que ele devolva o que não pertence a ele. A dondoca irá exigir que o objeto pessoal do funcionário seja devolvido.

Publicidade

O homem misterioso perguntará sobre quais fotos a mulher está se referindo. Maria Marta dirá que se trata do álbum que ele mandou alguém pegar na casa do mordomo. O galã argumentará que não tem o endereço de Silviano e perceberá a importância que o objeto tem para a mãe de João Lucas.

Publicidade

Maurílio falará que ela está muito desesperada por um álbum. A imperatriz falará que tem as razões dela para isso. Ele ficará insistindo para saber o motivo da sua preocupação, porém, ela não o dirá.

Publicidade

Império está nos últimos capítulos da sua reprise, a mesma será substituída por Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita do horário nobre na tela da Globo.

Publicidade
Publicidade