in

Sem realizar shows por causa da pandemia, Zeca Pagodinho decide vender sua casa em Xerém e até os cavalos

O cantor vem atravessando uma fase difícil, já que os shows continuam suspensos por causa do risco de contaminação.

Extra

Zeca Pagodinho vem enfrentando uma situação difícil por causa desta pandemia causada pela Covid-19. Como os shows continuam cancelados, por causa do alto risco de contaminação, o cantor continua sem poder se apresentar e acabou decidindo ver uma de suas casas.

Publicidade

O imóvel vendido é uma linda casa em Xerém e o pagodeiro também resolveu vender alguns dos cavalos que estão em seu sítio, na Baixada Fluminense. Assim como tantos outros artistas pelo Brasil, Zeca Pagodinho está há um bom tempo sem fazer shows e decidiu que é hora de cortar alguns gastos.

Os próximos shows do cantor estão marcados para o final deste ano e até lá, será preciso conter as despesas. O pagodeiro se apresentará em uma casa de espetáculos em dezembro, na cidade de São Paulo, para um público reduzido, se comparado ao número de fãs que iam aos seus shows antes do início desta pandemia.

Publicidade

Apesar de vender alguns dos cavalos, Zeca continuará com o sítio onde costumava reunir os amigos para as festas, mas estes eventos também foram cancelados ao menos por enquanto, pois ele preferiu ficar confinado em seu apartamento na zona oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

No mês passado, Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19 e chegou a ser internado, mas felizmente respondeu bem ao tratamento e logo recebeu alta. Ele precisou ficar cinco dias no hospital e isto serviu para mostrar que é preciso tomar muito cuidado, pois qualquer descuido pode ser fatal.

Publicidade

A vacinação continua em todo o Brasil e aos poucos alguns eventos vão sendo liberados, mas com restrições, sendo assim, não há previsão de quando os shows com cantores poderão ser realizados como era antes da pandemia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br