in

Theo Becker comenta notícia sobre saída de Sonia Abrão da RedeTV! e gera furor na web: ‘Já vai tarde’

O ator, de comportamento polêmico, agitou a web com declarações sobre a apresentadora.

Rede TV! | Instagram | Theo Becker

Cercado de polêmicas ao longo de sua carreira, o ator Theo Becker voltou a movimentar a web ao comentar sobre a suposta saída de Sonia Abrão da emissora RedeTV!. Theo usou as redes sociais para dar sua opinião a respeito da apresentadora e debochou da situação interagindo com fãs e seguidores. O ator está afastado das novelas há alguns anos, e segue com declarações polêmicas na web.

Publicidade

Compartilhando uma matéria sobre o caso, Theo comemorou a suposta saída da apresentadora do comando do programa a Tarde É Sua. Os comentários geraram controvérsias na web. Alguns internautas concordaram com a opinião do ator, enquanto outros o criticaram.

Theo Becker é figura polêmica no mundo dos famosos. Durante sua participação no reality show A Fazenda, o ator apresentou temperamento difícil e explosivo, tendo se envolvido em diversas brigas com os demais confinados. Ainda em seu perfil no Twitter, Theo voltou a alfinetar a apresentadora.

Publicidade

Já vai tarde!“, disse o ator que ainda completou: “Quem rir ou der retweet também sigo. vamos estourar um champagne hoje caro!! Tchau Dona !! Sua vez de ir pra geladeira kkk“. Recentemente, Theo causou mais uma polêmica ao fazer um comentários sobre homossexualidade. De acordo com o site UOL, o ator afirmou que já havia tentado ser gay, mas que não havia conseguido.

Publicidade

Após a repercussão negativa, Theo explicou que sua intenção não foi ofender ninguém, e sim contar uma experiência vivida por ele. O ator disse, ainda, que tentou se envolver com um amigo que demonstrava interesse, mas que acabou percebendo que não aconteceria, por não era de sua natureza.

Publicidade
Publicidade
Publicidade