in

Comediante da Escolinha do Professor Raimundo está em coma irreversível, diz filha

Marina Miranda entrou em coma e estado é irreversível, segundo informações da filha.

Globo

A Escolinha do Professor Raimundo foi um dos maiores programas humorísticos da TV Globo nos anos 80 e 90. Relevou grandes nomes do humor brasileiro, com artistas e personagens muito queridos na memória do público.

Publicidade

Um desses personagens foi a Dona Mandala/Dona Charanga, interpretada pela atriz e comediante Marina Miranda, que está com 90 anos. A artista adoeceu e, segundo informações da filha, entrou em estado de coma.

A filha da artista, Sylvia Miranda, contou em uma publicação no Instagram que o quadro da humorista é irreversível. Ela disse ainda que a mãe está com tuberculose e foi diagnosticada com infecção urinária.

Publicidade

Sylvia aproveitou a publicação, que você pode ver abaixo, que não está conseguindo fazer visitas para a mãe. Ela está internada no Hospital Municipal Miguel Couto, que fica no Rio de Janeiro.

Publicidade

Publicidade

“Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela. Ela tem amigos muito fiéis. E ela indo para um particular, os amigos e parentes vão poder vê-la”, escreveu a filha da atriz em um trecho da publicação. Ela ainda aproveita para dizer que está orando, que acredita em um Deus vivo e pede para que os amigos orem por ela, tenham empatia e amor.

A publicação de Sylvia rendeu comentários e curtidas de fãs e amigos que desejam a plena recuperação de sua mãe. A atriz Marina Miranda participou de inúmeros programas na televisão desde a década de 70. Ela tem atuações nas novelas globais Dona Xepa, Dancin’ Days, A Gata Comeu, além de trabalhar em alguns quadros de Os Trapalhões.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .