in

Alanis Guillen, a nova Juma Marruá, já iniciou as preparações para o remake de Pantanal

A atriz, que ainda não começou a gravar, está se bronzeando, malhando e aboliu a depilação.

Globo.com

Alanis Guillen já deu início às preparações para viver Juma Marruá no remake de Pantanal, que a Rede Globo tem previsão de estrear nos primeiros meses de 2022.

Publicidade

A atriz, de 23 anos, embora, ainda não tenha começado a gravar os seus capítulos iniciais da trama, está tomando os cuidados necessários para a composição da personagem, como tomar sol sem biquíni para não causar marcas no seu corpo, que ficará em evidência em grande parte das cenas.

Como reside em um apartamento, no Rio de Janeiro, o que às vezes a impede de permanecer no sol, um auto bronzeador tem lhe ajudado bastante.

Publicidade

Assim como Juma Marruá, Alanis também é bastante ligada à natureza, pois segundo a atriz, é o seu lugar de reencontro, de reconexão, de buscas e aprendizados.

Publicidade

Cristiana de Oliveira, que viveu a mesma personagem nessa história original de Benedito Ruy Barbosa, exibida pela extinta Rede Manchete com enorme sucesso em 1990, já manteve contatos com Alanis, que recebeu importantes dicas para a realização deste trabalho.

Publicidade

Ansiosa para iniciar as gravações, Alanis não esconde a expectativa de conhecer o Pantanal pela primeira vez e espera que lá, o sol possa ajudá-la a se bronzear, ainda mais. Por isso tem malhado bastante, deixando os pelos crescerem e já aboliu qualquer processo de depilação.

Vanessa Giácomo era a preferida de Benedito Ruy Barbosa para interpretar Juma Marruá. Porém, ela alegou que já havia passado da idade da personagem e optou por não aceitar a escalação.

Bruno Luperi, neto do novelista, que vem reescrevendo a história, viu uma foto de Alanis e a considerou perfeita para dar vida à protagonista da trama.

Publicidade
Publicidade