in

Íris Stefanelli sofre assalto com arma apontada na cabeça e conta tudo: ‘medo de sair de casa’

A ex-BBB Íris Stefanelli sofreu um assalto a mão armada e teve a conta esvaziada.

Reprodução/Instagram / Iris Stefanelli

Nesta segunda-feira (20) a ex-BBB e ex-No Limite, Íris Stefanelli, concedeu uma entrevista para o programa Balanço Geral, da Record TV. Na oportunidade ela contou sobre um grande trauma que está vivendo. Ela sofreu um assalto a mão armada no último final de semana e passou por momentos de terror.

Publicidade

A loira disse que está com muito medo de sair da casa dela para ir trabalhar depois de passar por momentos terríveis com os ladrões. Eles chegaram armados, inclusive apontaram uma arma de fogo na sua cabeça.

Ela disse que está com medo, pois tem funcionários e pessoas que precisam dela para ganhar dinheiro. Íris diz ainda que não ganha a vida de forma fácil, que saiu da televisão e trabalha o dia todo. Sai cedo de casa, volta tarde e tem funcionários para pagar. Além disso, conta que precisa ir para alguns lugares, mas agora está com medo de sair de casa até para trabalhar.

Publicidade

A ex-participante de dois reality shows da Globo contou ainda que, mesmo tendo medo, precisará voltar para essa rotina no trabalho, por conta das obrigações financeiras a serem pagas. “Minha vontade é tirar férias, mas não posso, tenho gente que depende de mim. Além da minha vida que vale muito e a gente tem medo, ainda tem pessoas que precisam de mim”, concluiu ela.

Publicidade

Além de apontarem uma arma para sua cabeça, os bandidos usaram o limite de R$ 40 mil que ela tem no cheque especial. Eles também invadiram todos os dados pessoais dela.

Publicidade

Esse momento de terror aconteceu no último sábado (18) e ela ainda sofre com as consequências. Ela foi assaltada dentro de seu carro e todos os pertences levados.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .