in

Larissa Manoela tenta superar trauma por sofrer acidente a cavalo; cicatriz na cabeça

Larissa Manoela abriu o jogo sobre o trauma que tem após ter sofrido um acidente de cavalo.

Reprodução / Instagram / Larissa Manoela

A atriz Larissa Manoela é uma das personalidades brasileiras com mais seguidores nas redes sociais. A famosa conta com mais de 40 milhões de fãs em sua conta oficial, e lá compartilha com os “larináticos” um pouco do seu dia a dia e de sua carreira no cinema, teatro e televisão.

Publicidade

Em uma das suas últimas postagens, que aconteceu em seus stories, a famosa disse que se decidiu superar um trauma que tem, que é de andar a cavalo. Ela sofreu um acidente em 2015, ficou com uma cicatriz na cabeça e desde então nunca mais montou em nenhum animal.

A famosa foi em um haras nesta segunda-feira (20) para montar em um cavalo e compartilhar esse momento com seus seguidores. Ela abriu o coração e contou tudo o que estava sentindo nessa busca por superação.

Publicidade

Ai, gente, depois de 6 anos do meu acidente vou montar. Vou fazer esse medo e esse trauma irem embora. Eu amo cavalo, desde que nasci tenho contato com cavalos“, disse ela na série de vídeos que foram publicados em seus stories.

Publicidade

Ela contou que está precisando superar esse medo por conta de sua próxima personagem na carreira. Larissa será a protagonista de Além da Ilusão, nova novela das 18h da Globo, e terá que andar a cavalo. Nos vídeos ela disse que o dia está sendo bastante especial por conta desse momento. Lamenta ter ocorrido o acidente há alguns anos, porém ela disse que não é porque já aconteceu, que acontecerá novamente.

Publicidade

Além da Ilusão, com Larissa Manoela

Além da atriz, estarão no elenco Rafael Vitti, esposo de Tatá Werneck, Antônio Calloni, Malu Galli, Paloma Duarte, Lima Duarte, Ana Clara Winter e Danilo Mesquita.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .