in

Tadeu Schmidt permanece como o mais cotado para assumir o Big Brother Brasil 22

A Rede Globo está com dificuldades para encontrar o seu substituto no Fantástico.

Gshow

O nome de Tadeu Schmidt permanece o mais cotado para assumir em 2022, o comando do Big Brother Brasil substituindo Tiago Leifert.

Publicidade

O convite oficial já foi feito pela alta direção da Rede Globo, que espera estar com essa situação resolvida até o final deste mês, no máximo. A emissora também realizou uma pesquisa junto ao mercado publicitário e o nome de Tadeu obteve total aprovação.

Porém, no decorrer deste processo, surgiu um grande problema. Se Tadeu Schmidt aceitar a proposta para ficar à frente da casa mais vigiada do Brasil, quem ocupará o seu posto na apresentação do Fantástico?

Publicidade

Thiago Oliveira, que está na edição de São Paulo do Esporte Espetacular, era apontado como o provável substituto, uma vez que obteve enorme destaque na cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio e também nas suas participações no Mais Você e no Jornal Hoje, onde fez comentários sobre o assunto.

Publicidade

No entanto, a Rede Globo já chegou à conclusão que a experiência de Thiago Oliveira é restrita à área esportiva e seria necessário um tempo bem maior na necessária preparação para que ele tivesse condições suficientes para encarar esse desafio.

Publicidade

Atualmente, o substituto de Tadeu Schmidt é Márcio Bonfim, da afiliada da emissora, em Recife, que tem grandes chances de assumir definitivamente o Show da Vida.

Como o Fantástico há muitos anos é um dos maiores faturamentos da emissora, a Rede Globo receia que se essas reformulações na atração dominical não forem acertadas, há o sério risco da audiência despencar e causar prejuízos no seu retorno comercial.

Publicidade
Publicidade