in

Juliette desabafa sobre medo da fama e destaca ajuda do Padre Fábio de Mello

A campeã do BBB21 participou do programa Altas Horas no último sábado e contou sobre como lidou com a fama.

Reprodução/Altas Horas + Globo

Juliette Freire foi umas das participantes do programa “Altas Horas”, da Rede Globo, nesse último sábado (18) e fez um desabafo sobre como foi ter se tornado um fenômeno nacional. A paraibana venceu a última edição do Big Brother Brasil 21 e saiu do reality com mais de 30 milhões de seguidores, além de ser disputada por diversas marcas famosas para contratos de publicidade.

Publicidade

Durante o programa, Juliette contou que sua fama repentina foi totalmente inesperada e parecia não fazer muito sentido quando saiu do confinamento, afirmando que ficou muito assustada com todo o assédio dos fãs e a repercussão nacional de sua participação. 

A paraibana tinha grande esperança de sair querida pelo público, já que sabia das suas atitudes dentro da casa e de que ela realmente era. No entanto, nunca esperou toda a fama e a quantidade de seguidores que conseguiu.

Publicidade

Ajuda do Padre Fábio de Mello

Juliette afirmou que todo o assédio estava lhe assustando no início e começou a ficar com medo de tudo, ressaltando que precisou de um tempo para conseguir entender tudo e ficava em pânico nos primeiros dias. A paraibana também disse que começou a se questionar se o público viu tudo que aconteceu na casa e se ela realmente era a pessoa que seus fãs amavam tanto.

Publicidade

Tentando entender um pouco a fama, Juliette acabou buscando ajuda com o Padre Fábio de Melo para lidar com a fama, contando que estava com muito medo e não sabia o que fazer. A jovem contou que demorou um pouco para entender que tudo era uma benção em sua vida, não precisando ficar assustada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade