in

‘Vaidade é estar vivo’, desabafa Luciano Szafir sobre cicatrizes de sua internação

O ator voltou a falar sobre sua internação de 32 dias e como tem lutado com todas as sequelas.

Reprodução/Metrópoles

Luciano Szafir ainda está tentando se adaptar a todas as marcas deixadas pela Covid-19, após um longo período internado devido à doença. Em uma entrevista para o jornal “Extra”, o ator voltou a desabafar sobre toda sua luta e o período de recuperação pós-covid, contando detalhes sobre seu quadro de saúde atual.

Publicidade

O ator começou a entrevista, que foi publicada nesse domingo (19), contando como tem sido para sua família durante esse período difícil e revelou que as cicatrizes ainda assustam muito seus filhos, sendo difícil aceitar algumas mudanças.

Luciano também revelou que sua mulher conseguiu segurar uma bronca absurda, conseguindo distrair seus filhos em meio ao caos. Além disso, afirmou que os filhos ainda estão aprendendo a se acostumar com as cicatrizes e ainda pedem para ele se vestir sempre que está sem camisa, aparecendo as marcas do tratamento.

Publicidade

Ao ser questionado sobre as sequelas da doença, Luciano Szafir contou que ainda utiliza bolsa de colostomia e só será retirada após fazer uma cirurgia de reconstrução intestinal. No entanto, o ator contou com bom humor que aprendeu a ver a beleza de sua luta por uma nova perspectiva, ressaltando que não se preocupa mais em ter um corpo bonito e que o período difícil o levou a aceitar melhor a idade: “Minha vaidade hoje é estar vivo” 

Publicidade

Sequelas da Covid-19

Após diagnosticar uma reinfecção de Covid-19, Luciano Szafir precisou ser intubado e passou por alguns procedimentos invasivos durante sua internação. O ator recebeu transfusões de sangue e precisou realizar uma cirurgia de emergência no intestino, devido às complicações da doença. A luta do renomado ator preocupou todo o país, que segue atento a cada nova notícia sobre o quadro de saúde de Luciano. 

Publicidade

Em algumas entrevistas concedidas após ter alta do hospital, Luciano revelou que ficou com várias sequelas, tanto físicas como psicológicas. Ele revelou que, mesmo em casa, tem feito fisioterapia e segue tentando se adaptar a sua nova realidade.

Publicidade
Publicidade