in

Esposa de Leonardo desabafa após morte na família: ‘cuidaremos das suas princesas’

Poliana Rocha usou as redes sociais para lamentar a notícia de falecimento.

Instagram Poliana Rocha

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, está triste com a notícia da morte de uma pessoa próxima. Na madrugada desta segunda-feira (20), Poliana usou as redes sociais para prestar uma homenagem a Mario Serrão, pai de Vírgia Fonseca. A esposa de Zé Felipe e nora de Poliana havia anunciado nas redes a morte do pai.

Publicidade

Mario Serrão ficou bastante tempo internado, lutando contra problemas pulmonares. Virgínia acompanhou o pai de perto neste período e postou diversas fotos com ele no hospital – algumas até chegaram a ser criticadas nas redes sociais devido à exposição do pai doente.

Na mensagem postada nas redes sociais, Poliana afirmou que Mario ficou tempo na vida de sua família, mas que ocupava um lugar grande em seu coração. “Gostava tanto de te dar um beijinho carinhoso e ouvir você dizer eu te amo. Nunca vou esquecer!”, escreveu a mulher de Leonardo.

Publicidade

Poliana afirmou ainda que Mario foi um guerreiro e os exemplos de determinação e honestidade ficarão na memória. “Cuidaremos com amor das suas princesas”, disse Poliana, referindo-se a Vírgia Fonseca e a filha dela com Zé Felipe, Maria Alice. Mario conviveu pouco tempo com a neta.

Publicidade

Morre o pai de Vírginia Fonseca

Depois de uma longa batalha no hospital, onde se tratava de problemas pulmonares, Mario Serrão, de 72 anos, pai da influenciadora digital Vírginia Fonseca, morreu. O falecimento foi confirmado por Vírginia, nas redes sociais, neste domingo. Ela lamentou a morte do pai e agradeceu por tudo o que ele fez por ela. Vírginia tem 22 anos e é mãe de Maria Alice.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!