in

Em Coração Indomável, Maricruz vai ao casamento de Simone e humilha Otávio: ‘por dinheiro’

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz invade casamento de Otávio e planta a discórdia.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) e Simone (Isadora González) subirão ao altar para selar matrimônio na novela mexicana. No entanto, os dois pombinhos não terão um minuto de paz, nem mesmo na cerimônia.

Publicidade

Isso porque, o que era para ser uma celebração se tornará uma verdadeira dor de cabeça, provocada por Maricruz (Ana Brenda Contreras), que invadirá a cerimônia, completamente sem noção. E não parará por aí.

Maricruz invade casamento e planta a discórdia em Coração Indomável

Assim que chegar ao local, Maricruz chamará imediatamente a atenção de Simone. De vestido branco, ela perceberá que a intenção da selvagem é de ofuscar a noiva. Furiosa, Simone se segurará para não surtar de vez.

Publicidade

Durante a cerimônia, ao longo dos dizeres do padre, Maricruz não irá permitir a continuidade do homem e, a todo o momento, interromperá, gritando na igreja. “Olha filha, aquele ali casando é o seu pai. Otávio. Ele está casando com Simone por dinheiro”, dirá ela a Lupita, que estará no colo da mãe neste momento.

Publicidade

Maricruz receberá um puxão de orelha do padre, mas ela não se importará e continuará cutucando Simone, usando a filha como desabafo de tudo o que sente por sua nova rival. “É filha, Simone comprou um marido”, dirá, cheia de deboche.

Publicidade

Irritado e já sem paciência, Otávio gritará, dizendo que tudo o que Maricruz diz não passa de uma mentira. Percebendo que seu plano está dando certo, Maricruz seguirá irritando os noivos com cutucadas e sarcasmos.

Cruel, Maricruz vai além, abrirá o jogo e questionará, retoricamente, onde Otávio estava no mesmo dia de seu casamento. Simone, por sua vez, ligará os pontos e perceberá que seu noivo a traiu com Maricruz em Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade