in

Amores Verdadeiros: Nikki e Vitória resolvem se casar no mesmo dia e ganham show de cantora famosa

Em Amores Verdadeiros, mãe e filha decidem promover um casamento duplo no final da novela.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, em sua reta final de exibição no SBT, Vitória (Erika Buenfil) e Nikki (Eiza González) vão enfim desfrutar de um final feliz e se casar com os amores de sua vida, Aguiar (Eduardo Yáñez) e Gusmão (Sebastian Rulli), respectivamente.

Publicidade

Ao descobrirem que foram pedidas em casamento, após mostrarem as alianças uma à outra, Nikki e Vitória irão fazer uma sugestão para lá de animadora: um casamento duplo de mãe e filha com seus pretendentes.

Casamento duplo em Amores Verdadeiros com cantora famosa

O lindo casamento duplo acontecerá num local campestre, com uma bela decoração em estilo rústico. Com tudo ao ar livre, mãe e filha surgirão imponentes em seus vestidos, e os convidados celebrarão a união dos casais apaixonados na novela mexicana do SBT.

Publicidade

Ao dizerem “sim” perante todos sob o altar, os casais se sentarão em uma mesa, quando um banquete for servido. Nisso, Vitória sentirá falta da presença de uma querida amiga, Polita (Michelle Rodriguez), emprega doméstica da mansão. 

Publicidade

Uma surpresa então será preparada para a patroa, quando Polita subir ao palco e, emocionada com o momento, anunciará que jamais perderia o momento de união da querida amiga.

Publicidade

Depois do agradecimento pelo carinho da família a quem serviu, Polita dirá que seguirá uma carreira musical. Além disso, ela ainda anunciará a presença da rainha da música, Ana Bárbara. “E como disseram que poderia vir acompanhada, trouxe uma pessoa a quem devo minha carreira de cantora.”, dirá Polita enquanto anuncia a presença da popular cantora mexicana em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade