in

Angelina Jolie aparece incrivelmente chique no mercado com a filha

Atriz de ‘Malévola’ surpreendeu seus fãs com look chique, para ida às compras, no final de semana.

Instagram Angelina Jolie Official

Angelina Jolie foi vista em um mercado, junto de sua filha Zahara, de 16 anos. A atriz de ‘Malévola‘ estava vestida com uma roupa bem elegante, que deixou seus fãs deslumbrados. A beldade, de 46 anos, estava vestindo um casaco longo, em tom camel, de cintura apertada, que destacou sua silhueta ainda com sapatos de salto alto.

Publicidade

Tal como sua filha Zahara, a famosa atriz estava usando máscara de proteção contra a Covid no interior do mercado. Angelina Jolie já foi vista várias vezes fazendo compras de mercado com alguns de seus filhos. Ela sempre gosta de fazer estes programas de rotina com as crianças.

Angelina Jolie é mãe de seis filhos de seu casamento com Brad Pitt. Entretanto, eles estão separados e até está sendo uma separação bem dolorosa para toda família. Cinco dos filhos do ex-casal ainda são menores de idade. Então, eles continuam brigando no tribunal pela guarda das crianças, em um processo que está se prolongando desde 2016. 

Publicidade

Fãs incomodados com invasão de privacidade dos fotógrafos

Muitos fãs se incomodaram com a presença de fotógrafos, captando imagens de mãe e filha no supermercado. “Paparazzi tiram fotos em supermercados agora? Isso parece muito invasivo”, lamentou uma fã de Angelina Jolie. “Alguém realmente pegou o telefone e tirou fotos delas na loja? Parem de tratar as pessoas como animais de zoológico. Tenham um pouco de respeito”, se irritou um internauta. “É muito rude tirar uma foto de alguém enquanto ela está no supermercado”, comentou outra pessoa. “Olhem a expressão da menina, claramente incomodada com estranhos perseguindo elas por fotos”, lamentou outro fã. 

Publicidade

Outras pessoas estão elogiando como “Zahara é linda” e sobre Angelina Jolie sempre colocando seus filhos em suas rotinas. “Ela sempre leva seus filhos nas compras, restaurantes e passeios, mostrando a eles como é a vida real”, comentou um internauta. “Uma pessoa como ela poderia mandar outra pessoa fazer suas compras ou o mercado entregar em casa, mas não, ela vai fazer suas compras como qualquer outra pessoa e eu acho isso lindo” acrescentou outra pessoa.

Publicidade

Publicidade
Publicidade