in

Filha de Luis Gustavo homenageia o pai, que morreu vítima de câncer: ‘obrigada por tudo, meu amor’

Luis Gustavo morreu na tarde deste domingo (19) por complicações de câncer no intestino.

Instagram Jéssica Vignolli

Morreu na tarde deste domingo (19) o ator Luis Gustavo, aos 87 anos. Ele estava tratando de um câncer no intestino e morava na cidade de Itatiba, interior do estado de São Paulo. O artista é um dos grandes nomes da televisão brasileira, trabalhando em obras que revolucionaram a teledramaturgia.

Publicidade

A filha de Luis Gustavo, Jéssica Vignolli Blanco, prestou uma homenagem ao pai em suas redes sociais. Ela compartilhou algumas imagens na companhia do artista, declarou todo o seu amor e agradeceu a ele por tudo o que fez.

“Obrigada por tudo, meu amor! Que você descanse agora como merece e seja muito bem acolhido por todos os anjos que te guardam e com todos os aplausos que você conquistou!”, disse ela, em um trecho da publicação. Jessica também diz que a vida é somente um beijo.

Publicidade

Publicidade

Jéssica tem 32 anos e deu ao pai uma netinha, Marina. Ela é fruto do casamento do ator com a atriz Desirée Vignolli, que faleceu de infarto, em janeiro de 2018, aos 52 anos. Atualmente, Luis Gustavo estava casado com Cris Botelho.

Publicidade

Luis Gustavo também é pai de Luis Gustavo Vidal Blanco, de seu relacionamento com Heloísa Vidal. Os atores Cassio Gabus Mendes e Tato Gabuns Mendes são sobrinhos do artista.

O ator interpretou por alguns anos Vanderlei Mathias, o Vavá, no humorístico Sai de Baixo, da TV Globo. Seus últimos trabalhos na televisão foram em Brasil a Bordo e em Malhação: vidas Brasileiras, todos em 2018. Impossível não mencionar o marco de sua carreira, que foi em Beto Rockefeler, novela que quebrou paradigmas na televisão brasileira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .