in

Luto: morre, aos 72 anos, pai de Virgínia Fonseca; idoso estava internado com grave doença

Notícia do falecimento veio através da própria influenciadora. Mário estava internado desde o mês de julho.

reprodução: revista quem / fotomontagem por manuella

Faleceu, na tarde deste domingo (19) o pai da influenciadora digital Virgínia Fonseca, senhor Mário Serrão. O comunicado oficial veio através da própria filha em seu story do Instagram, rede social em que conta com, aproximadamente, 26 milhões de seguidores.

Publicidade

Mário Serrão foi internado no Hospital Albert Einstein, em Goiânia, na noite do dia 16 de julho (sexta-feira). Na manhã do dia seguinte, sábado, a esposa de Zé Felipe apareceu bastante abalada, chorando, em seus stories do Instagram, contando sobre os episódios anteriores à internação do pai.

De acordo com a influencer, seu pai permanecia o dia todo deitado em sua cama, sem vontade de levantar pois achava que estava doente. Além disso, Virgínia desabafou sobre sua preocupação com a alimentação do pai, uma vez que ele só se alimentava de sopa a fazia força para vomitar quando a família oferecia outro alimento.

Publicidade

Ao visitar o quarto do pai na noite da sexta, Virgínia sentiu que Mário estava com febre, situação que motivou a família a levá-lo ao hospital. De início, Mário mostrou-se resistente à ideia, mas acabou aceitando e, ao chegar na unidade de saúde, sua pressão estava sete por três. Rapidamente a equipe médica responsável pelo homem decidiu levá-lo para a UTI e, posteriormente, Mário foi diagnosticado com pneumonia aguda.

Publicidade

No fim de agosto, a influencer celebrou a alta do pai. Entretanto, dias depois, Mário precisou voltar ao hospital. No último dia 14 (terça-feira), Virgínia apareceu novamente em seus stories dizendo que as notícias sobre o estado de seu pai não eram boas e pediu orações.

Publicidade
Publicidade