in

Globo já teria definido substituto de Tiago Leifert para apresentar Big Brother Brasil 22

Leifert comunicou sua decisão de deixar a emissora no início do mês e ficará fora da televisão por um tempo.

Reprodução - Globo

A saída de Tiago Leifert da Rede Globo pegou todos os espectadores de surpresa no início deste mês. Em decisão própria, o apresentador e jornalista optou por entregar suas funções na emissora para se dedicar à vida pessoal. Diante do desligamento do comunicador, tem crescido nos últimos dias especulações acerca de quem será o substituto de Leifert no comando do BBB21, e ao tudo indica, a empresa já tomou a decisão.

Publicidade

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o nome de Tadeu Schmidt é o que aparece com maior força para comandar o reality show de maior sucesso em solo nacional. Ricco pontua que o atual apresentador do Fantástico é dado como certo para ficar à frente da casa mais vigiada do país a partir do próximo ano. 

“Pode ser que alguma pedra no caminho mude completamente o curso natural das coisas, mas tudo nos leva à certeza do nome de Tadeu Schmidt. Agora, tudo indica, vem por aí um novo desafio”, disse o colunista.

Publicidade

Globo desmente

Quando Flávio Ricco cotou pela primeira vez que Tadeu Schmidt seria o apresentador do Big Brother Brasil 22, a Globo se posicionou informando que não tinha definido quem seria o substituto de Leifert, rechaçando que o comandante do Fantástico já era o nome escolhido para a função. 

Publicidade

A exemplo de Leifert, Tadeu Schmidt desempenhou uma carreira esportiva na emissora. Posteriormente, o apresentador começou a aparecer no Fantástico como repórter em diversos quadros da revista eletrônica, até chegar ao cargo de apresentador.

Publicidade

Com a saída de Faustão recentemente, a Globo vem promovendo algumas mudanças em sua grade televisiva. O horário nobre do domingo passou a ficar sob responsabilidade de Luciano Huck, que tem o seu horário de sábado agora ocupado por Marcos Mion. 

Publicidade
Publicidade